agenda-politica-brasileira

Agenda: Leilão dos aeroportos

Imprimir

Leilão dos aeroportos de Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Veja outros eventos desta quinta (16) na Política Brasileira:

1. Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) realiza leilão de concessão dos aeroportos de Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas, Ubatuba e Itanhaém, em São Paulo.

2. Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa de encontro de ministros da Fazenda e de bancos centrais do G-20.

3. Comissão Especial que analisa a PEC da Reforma da Previdência realiza audiência pública para debater o fortalecimento da arrecadação para a seguridade social.

4. Ministério da Justiça e Segurança Pública divulga dados de reclamações de consumo de 2016.

5. Ministro das Cidades, Bruno Araújo, participa de entrega de 256 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em Ribeirão Preto (SP).

6. A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) apresenta balanço anual de Fusões e Aquisições.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Reflexões sobre tendências do próximo Congresso


Salvo mudanças inesperadas no humor do eleitorado, a tendência será de reeleição entre 60% e 70% da atual Câmara dos Deputados – um dos mais altos das sete últimas eleições – o que poderá levar para a próxima legislatura as práticas e os vícios da atual composição legislativa.

Ler mais

A salvação de Lula interessa a muita gente. E pode vir pelo STF


Duas circunstâncias distintas concorrem para livrar o ex-presidente Lula da prisão. Uma delas passa pelo STF (Supremo Tribunal Federal), mais exatamente pelo juiz Dias Toffoli. Outra, pelos inúmeros suspeitos graúdos de rapinarem o erário…

Ler mais

O banco de reservas Petista


A condenação de Lula em segunda instância, de maneira unânime, pelo TRF-4, inviabiliza o caminho do ex-presidente ao Palácio do Planalto. O PT tem traçada a estratégia de manter a candidatura de Lula até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedi-lo de disputar o Planalto novamente, como preveem

Ler mais