agenda-politica-brasileira

Agenda: Leilão dos aeroportos

Imprimir

Leilão dos aeroportos de Florianópolis, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza. Veja outros eventos desta quinta (16) na Política Brasileira:

1. Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) realiza leilão de concessão dos aeroportos de Jundiaí, Bragança Paulista, Campinas, Ubatuba e Itanhaém, em São Paulo.

2. Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa de encontro de ministros da Fazenda e de bancos centrais do G-20.

3. Comissão Especial que analisa a PEC da Reforma da Previdência realiza audiência pública para debater o fortalecimento da arrecadação para a seguridade social.

4. Ministério da Justiça e Segurança Pública divulga dados de reclamações de consumo de 2016.

5. Ministro das Cidades, Bruno Araújo, participa de entrega de 256 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV) em Ribeirão Preto (SP).

6. A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) apresenta balanço anual de Fusões e Aquisições.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Sem dinheiro para os rábulas


O Estadão publicou no último dia 27 de março levantamento sobre a posição de 14 candidatos à Presidência da República em relação à possibilidade de prisão em segunda instância. A chamada esquerda votou contra a atual, e frágil, jurisprudência.

Ler mais

O Sistema Político Brasileiro faliu e precisa ser reinventado


O Sistema Político Brasileiro, por razões estruturais e operacionais de suas instituições, é um dos mais complexos, fragmentados, caros e ineficientes do mundo. Ademais, o Parlamento convive diuturnamente com episódios de corrupção, vulnerabilidade aos lobbies e captura pelo Executivo.

Ler mais

Os ratos da Lava-Jato e o apartheid carcerário


Quando decidiram que era tarde da noite para decidir sobre a prisão em segunda instância, os juízes da Suprema Corte abriram uma brecha para a soltura dos meliantes do erário. Se decretarem a alforria de ladrões graúdos, os onze supremos sufetas estarão sepultando a Lava-Jato.

Ler mais

A lógica do paternalismo e o Estado controlador


A influência que a esquerda exerce sobre as redações, a academia e o mundo artístico propaga conceitos ideológicos como se fossem verdades certificadas. Quem discorda é patrulhado por “especialistas” arregimentados pela mídia em geral – que, mais das vezes, busca quem confirme sua tese.

Ler mais