brasil-politica

Agenda: Rodrigo Maia deve oficializar candidatura

Imprimir

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deve anunciar oficialmente sua candidatura à reeleição. Veja os eventos desta terça (31):

1. O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, participa de abertura de reuniões dos Grupos de Trabalho do Conselho Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, faz palestra, em São Paulo, durante a “2017 Latin America Investment Conference”, promovida pelo Banco Credit Suisse. À tarde, em Brasília, Goldfajn tem reunião com Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Conselho Consultivo do Grupo Gerdau.

3. Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, e o ministro da Produção da Argentina, Francisco Cabrera, concedem entrevista coletiva após encerramento da Comissão Bilateral de Produção e Comércio Brasil-Argentina.

4. O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado em 2016.

5. O IBGE divulga o resultado da Pnad Contínua referente ao último trimestre, encerrado em dezembro.

6. Entrevista coletiva fala sobre desembolsos do BNDES.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

O servidor na regra de transição da reforma de previdência


A Proposta de Emenda à Constituição 6/19, encaminhada ao Congresso pelo governo Jair Bolsonaro no dia 20 de fevereiro, faz a opção pela desconstitucionalização das regras previdenciárias, remetendo para a lei complementar a definição dos regimes previdenciários.

Ler mais

Aposentadoria do servidor no governo Bolsonaro


Vamos tentar explicar, do modo o mais didático possível, como ficarão as aposentadorias e pensões na reforma da previdência do Governo Bolsonaro, caso prevaleça a minuta que vazou no último dia 28 de janeiro.

Ler mais

Reforma da previdência de Bolsonaro para o regime geral


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, de acordo com a versão a que tivemos acesso, amplia as exigências para a concessão de benefícios do regime geral, com aumento da idade mínima, ampliação do tempo de contribuição e redução do valor dos benefícios, além de abrir caminho

Ler mais

O servidor público na reforma da previdência de Bolsonaro


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, segundo versão a que tivemos acesso, pretende unificar as regras dos regimes geral e próprio, impondo novas exigências para a concessão de benefícios, que alcançam a todos os segurados, em particular aos servidores públicos

Ler mais