agenda-politica-brasileira

Agenda: Temer participa de evento da CNI

Imprimir

O presidente Michel Temer participa de evento Mobilização Empresarial pela Inovação organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), às 11 horas, em São Paulo. Veja outros eventos desta sexta (17):

1. O ex-ministro Edinho Silva presta depoimento na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de SP na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.

2. Termina o novo prazo para que os deputados apresentem propostas de alterações ao projeto de Reforma da Previdência. Até a última terça, haviam sido entregues 146 emendas.

3. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participam de reunião de ministros da Fazenda e presidentes de Bancos Centrais do G-20, em Baden-Baden, na Alemanha.

4. A Confederação Nacional da Indústria divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de março.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Reflexões sobre tendências do próximo Congresso


Salvo mudanças inesperadas no humor do eleitorado, a tendência será de reeleição entre 60% e 70% da atual Câmara dos Deputados – um dos mais altos das sete últimas eleições – o que poderá levar para a próxima legislatura as práticas e os vícios da atual composição legislativa.

Ler mais

A salvação de Lula interessa a muita gente. E pode vir pelo STF


Duas circunstâncias distintas concorrem para livrar o ex-presidente Lula da prisão. Uma delas passa pelo STF (Supremo Tribunal Federal), mais exatamente pelo juiz Dias Toffoli. Outra, pelos inúmeros suspeitos graúdos de rapinarem o erário…

Ler mais

O banco de reservas Petista


A condenação de Lula em segunda instância, de maneira unânime, pelo TRF-4, inviabiliza o caminho do ex-presidente ao Palácio do Planalto. O PT tem traçada a estratégia de manter a candidatura de Lula até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedi-lo de disputar o Planalto novamente, como preveem

Ler mais