agenda-politica-brasileira

Agenda: TSE analisa resoluções das eleições 2018

Imprimir

Veja outros destaques da agenda do dia:

1. A Câmara pode votar urgência para o projeto de lei que trata da regulamentação do lobby e do que trata da reoneração da folha de pagamento.

2. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisa as resoluções das eleições de 2018.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne com os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, em Brasília. À tarde, Goldfajn participa de reunião virtual do conselho deliberativo do Fundo Soberano do Brasil e de encontro com executivos da B3 Brasil Bolsa Balcão.

4. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza o leilão A-4, o primeiro leilão de energia nova a ser realizado desde abril de 2016.

5. Último dia de consulta pública da Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre os pré-editais e as minutas de contratos de concessão da 15ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios de Petróleo e Gás em bacias terrestres.

6. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial.

7. O Banco Central divulga o IBC-Br (prévia do PIB) de outubro.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Para vencer, Haddad precisa virar 10 milhões de votos em Bolsonaro


Se quiser ocupar o 3º andar do Palácio do Planalto a partir de 2019, Fernando Haddad (PT) precisará convencer 10 milhões de eleitores que tencionam votar em Jair Bolsonaro (PSL) a mudar de lado. O cálculo é baseado na última pesquisa do Datafolha de intenção de voto divulgada nesta quarta

Ler mais

De acordo com Ibope e Datafolha, eleitores apoiam a Velha Política


Pelo visto, o eleitor está satisfeito com os velhos políticos. Pesquisas de intenção de voto – tanto as majoritárias (abundantes) quanto as proporcionais (escassas) – apontam que políticos de velha cepa continuarão no comando dos executivos estaduais e das assembleias legislativas.

Ler mais

Datafolha e Ibope calculam 48 milhões eleitores pensando


As duas últimas pesquisas de intenção de voto do Datafolha (02/10) e Ibope (29-30/10) indicaram nova redução no número de eleitores pensando. São votantes que, na pesquisa espontânea, votam branco, nulo, não sabem ou não responderam.

Ler mais