brasil

Personagem da semana: Antonio Palocci – o ex-superministro

Imprimir

O personagem da semana é Antonio Palocci (PT), ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma. Palocci chegou a ser chamado de superministro pela influência e confiança que tinha do Palácio do Planalto. Na última segunda-feira (26) foi preso na 35a fase da Operação Lava Jato suspeito de ter ligação com o comando da Odebrecht e de ter recebido dinheiro para beneficiar a empreiteira em contratos com o governo. Veja como é a sua presença online.

Twitter

É o único perfil de Palocci nas redes sociais, porém está sem atualização desde 2013.

Antonio Palocci

Facebook

No Facebook, devido à sua importância como figura pública existe um perfil automático gerado a partir de informações disponíveis na rede.

Facebook Palocci

Site, Instagram, Youtube

Antonio Palocci não possui perfis online.

Outras fontes

Entenda um pouco mais da Operação Omertà 35a fase da Lava Jato que levou à prisão de Palocci na notícia de hoje do Estadão.

Notícia Palocci

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Justiça tem que ser para todos


Os últimos 33 anos no Brasil tiveram a marca indelével de três partidos: MDB, PSDB & PT. Neste interregno, quase tudo de bom, quase tudo de mau que ocorreu em terras brasilianas teve a participação da tríade.

Ler mais

Serie eleições 2018: priorizar o resgate da política.


O principal desafio da sociedade e das instituições, além dos próprios candidatos ao pleito de 2018, é superar a desilusão com a política. É preciso resgatar a importância da principal ou da única forma de resolução dos problemas coletivos fora do emprego da violência.

Ler mais

Por enquanto, espontânea e rejeição é o que interessa nas pesquisas


O alvoroço em torno das pesquisas de intenção de voto se justifica. Afinal, o grau de credibilidade de alguns institutos de pesquisa, como o Datafolha, torna-se um dos poucos referenciais concretos diante do achismo de palpiteiros.

Ler mais