dilma

Agenda: termina prazo para defesa de Dilma entregar alegações finais

Imprimir

O ex-ministro José Eduardo Cardozo entrega as alegações finais de defesa da presidente afastada Dilma Rousseff na Comissão Especial do Impeachment do Senado. Outros eventos desta quinta-feira:

1. O ministro Blairo Maggi (Agricultura) participa, em Washington, da reunião do Comitê Consultivo Agrícola que discutirá, em outros temas, o comércio de carne bovina brasileira.
2. Termina o mandato de Renato Alencar Porto como diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa.
3. Reunião do Conselho Monetário Nacional – CMN.
4. A Receita Federal divulga a *arrecadação* de impostos em junho.
5. O Tesouro Nacional divulga o *resultado das contas do Governo Central* de junho.
6. Divulgação do IGP-M de julho.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Para vencer, Haddad precisa virar 10 milhões de votos em Bolsonaro


Se quiser ocupar o 3º andar do Palácio do Planalto a partir de 2019, Fernando Haddad (PT) precisará convencer 10 milhões de eleitores que tencionam votar em Jair Bolsonaro (PSL) a mudar de lado. O cálculo é baseado na última pesquisa do Datafolha de intenção de voto divulgada nesta quarta

Ler mais

De acordo com Ibope e Datafolha, eleitores apoiam a Velha Política


Pelo visto, o eleitor está satisfeito com os velhos políticos. Pesquisas de intenção de voto – tanto as majoritárias (abundantes) quanto as proporcionais (escassas) – apontam que políticos de velha cepa continuarão no comando dos executivos estaduais e das assembleias legislativas.

Ler mais

Datafolha e Ibope calculam 48 milhões eleitores pensando


As duas últimas pesquisas de intenção de voto do Datafolha (02/10) e Ibope (29-30/10) indicaram nova redução no número de eleitores pensando. São votantes que, na pesquisa espontânea, votam branco, nulo, não sabem ou não responderam.

Ler mais