eleicoes-2016

Agenda: Folha, UOL e SBT fazem sabatina com Haddad

Imprimir

O presidente Michel Temer se reúne com os ministros Mendonça Filho (Educação) e Gilberto Kassab (Ciência. Tecnologia). Temer também terá encontro com ministros do Núcleo de Infraestrutura. Outros principais eventos desta terça-feira são os seguintes:

1. O Banco Central divulga a ata da última reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), quando o colegiado decidiu manter em 14,25% a taxa de juros
2. Reunião da Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)
3. O Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, fala na abertura do 17º Seminário de Gás Natural
4. A Associação Brasileira de Supermercados divulga o resultado das vendas no primeiro semestre
5. Folha, UOL e SBT fazem sabatina com Fernando Haddad (PT), candidato à reeleição para a prefeitura de São Paulo

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Sem dinheiro para os rábulas


O Estadão publicou no último dia 27 de março levantamento sobre a posição de 14 candidatos à Presidência da República em relação à possibilidade de prisão em segunda instância. A chamada esquerda votou contra a atual, e frágil, jurisprudência.

Ler mais

O Sistema Político Brasileiro faliu e precisa ser reinventado


O Sistema Político Brasileiro, por razões estruturais e operacionais de suas instituições, é um dos mais complexos, fragmentados, caros e ineficientes do mundo. Ademais, o Parlamento convive diuturnamente com episódios de corrupção, vulnerabilidade aos lobbies e captura pelo Executivo.

Ler mais

Os ratos da Lava-Jato e o apartheid carcerário


Quando decidiram que era tarde da noite para decidir sobre a prisão em segunda instância, os juízes da Suprema Corte abriram uma brecha para a soltura dos meliantes do erário. Se decretarem a alforria de ladrões graúdos, os onze supremos sufetas estarão sepultando a Lava-Jato.

Ler mais

A lógica do paternalismo e o Estado controlador


A influência que a esquerda exerce sobre as redações, a academia e o mundo artístico propaga conceitos ideológicos como se fossem verdades certificadas. Quem discorda é patrulhado por “especialistas” arregimentados pela mídia em geral – que, mais das vezes, busca quem confirme sua tese.

Ler mais