Aprenda alterar a senha do Hotmail no iPhone

Quer alterar a senha do Hotmail no iPhone? Então, não tem segredo: a própria ferramenta facilita essa mudança e permite que os usuários consigam fazê-la de maneira muito rápida.

Para isso você vai precisar seguir algumas etapas bem básicas, através de um passo a passo. Ao final, você vai poder alterar a sua senha do Hotmail para garantir mais segurança na sua conta.

Então, para te ajudar e não ficar nenhuma dúvida quanto ao processo, abaixo explicamos como você pode fazer esta alteração usando o seu iPhone. Veja!

Passos para alterar a senha do Hotmail pelo iPhone

alterar senha do Hotmail

O procedimento é um dos mais simples e deve ser feito pelo usuário de tempos em tempos. Isso porque, mudar a senha é uma forma de garantir que a sua conta esteja segura.

Afinal, sabemos que os ataques cibernéticos e o vazamento de informações têm se tornado constante. Assim, mudar a sua senha é uma forma de proteger seu e-mail.

E para fazer alterar sua senha do Hotmail pelo iPhone você precisa somente seguir cada uma das etapas abaixo. Acompanhe:

  • Entre no site do Hotmail normalmente;
  • Clique em “entrar”;
  • Informe seu e-mail e clique em “avançar”;
  • Depois informe a sua senha atual do Hotmail e clique em “entrar”;
  • Dentro da sua conta de e-mail, vá para a opção “segurança”;
  • Depois selecione “segurança de senha”;
  • Clique em alterar a senha;
  • Informe a sua senha antiga e em seguida a sua senha atual;
  • Clique em “salvar”.

Portanto, com esse passo a passo, você vai ser capaz de alterar a senha do Hotmail no iPhone e, a partir de agora, quando for entrar na sua conta de email, use a nova senha que foi criada.

Esqueci a senha, e agora?

Se você quer alterar a senha, mas percebeu que esqueceu a senha antiga, o procedimento a ser feito agora é outro. Neste cenário, você deve:

  • Entrar no site do Hotmail;
  • Clique em “entrar”;
  • Informe seu e-mail e clique em “avançar”;
  • Então, clique em “esqueceu a senha”;
  • Será solicitado que você informe um método de recuperação. É possível recuperar por e-mail alternativo ou por telefone;
  • A depender da sua escolha, será enviado um código para o e-mail ou por SMS, então digite este código no campo solicitado;
  • Por fim, será solicitado que você crie uma nova senha.

Agora é importante que você não esqueça mais essa senha, pois fazer várias alterações de senha pode acabar causando uma certa suspeita na sua conta.

Então, diante deste tutorial, você deve ter percebido que alterar a senha do Hotmail pelo iPhone é rápido e simples. Pois, seguir cada um dos passos, você vai conseguir manter a sua conta segura, com uma senha atualizada e evitando acessos indesejados.

Conheça os requisitos para instalação do Snaptube

O Snaptube é um aplicativo alternativo para quem deseja escutar músicas e ver vídeos de maneira mais fácil. Através dele você tem acesso a milhares de conteúdos populares de todos os gêneros.

São justamente todas suas vantagens que tornaram o Snaptube tão famoso, hoje possuindo mais de 40 milhões de usuários. Porém ele não está disponível para download nas lojas de aplicativos como Apple Store e Play Store, ou seja, o download e instalação ocorrerá de forma manual.

Portanto é necessário que o download seja realizado diretamente no site oficial do Snaptube e sua instalação possui alguns requisitos. E são estes requisitos que vamos te apresentar a seguir para que você possa instalar a plataforma no seu smartphone ou computador.

Snaptube app

Requisitos para instalar o Snaptube

  • Usar sistema operacional compatível

Originalmente o Snaptube foi desenvolvido para aparelhos smartphone que utilizam o sistema operacional Android. Isso porque esse é o sistema mais utilizado em todo o mundo e assim a plataforma se torna compatível com o maior número de usuários.

O Android além de ser utilizado por diversas marcas de smartphones também é usado como base para novas tecnologias. É por isso que ele foi usado como principal objetivo para o desenvolvimento do Snaptube e ainda é o principal foco da plataforma.

Mas existem alternativas que permitem usuários do iPhone ou de computadores instalarem este app e usá-lo normalmente. Claro que ter o Android já instalado facilita o processo e pode oferecer maior tranquilidade durante o uso, porém isso não é essencial.

  • Instalar emulador para usuários de outros sistemas operacionais

A alternativa para quem deseja instalar o Snaptube em um computador ou iPhone é baixar um emulador de Android. Esse tipo de programa cria um sistema Android dentro do seu sistema operacional iOS.

Através do emulador você consegue acessar o app e fazer uso do mesmo sem nenhum tipo de problema. Basta escolher um emulador de confiança, com boas avaliações online e sem queixas graves dos usuários.

Será através dele que você terá acesso aos conteúdos do Snaptube todas as vezes que desejar usar a plataforma de músicas e vídeos. Esses emuladores são encontrados com facilidade na internet, escolha sempre a sua versão mais atual, caso contrário seu aplicativo poderá não ser compatível.

Importância de manter os aplicativos atualizados

O Snaptube é um aplicativo que recebe atualizações recorrentes, tanto para correções de erros quanto para melhorias de segurança. Assim é preciso se manter atento a novas versões para garantir que sua plataforma esteja atualizada.

Isso te ajuda a ter uma experiência cada vez mais satisfatória com o programa. Da mesma forma, o emulador de Android também deve sempre ser atualizado para suportar as novidades que são lançadas com frequência.

Seguindo essas dicas e cumprindo os requisitos você conseguirá baixar e instalar este aplicativo sem nenhum problema, independente do sistema operacional utilizado.

2 formas de atualizar o HappyMod

Mantendo o seu HappyMod sempre atualizado, vai garantir que você esteja mais seguro, ao baixar seus aplicativos e jogos favoritos.

Isso quer dizer que ao atualizar a loja de aplicativos HappyMod, você garante mais segurança com todos os apks que estão hospedados na loja, pois todos os aplicativos são atualizados com muita frequência.

E além da segurança, você sempre ficará por dentro dos últimos jogos disponíveis após a última atualização e também dos comentários dos usuários sobre a experiência deles com os aplicativos baixados.

Atualizando o HappyMod de forma manual

aplicativo HappyMod

Chamamos de APK todo aplicativo que é baixado fora da Play Store e para mantê-lo funcionando perfeitamente, é preciso sempre mantê-lo atualizado e isso deve ser feito de forma manual.

Para isso, desinstale a versão antiga do seu HappyMod e repita o procedimento que foi feito na primeira instalação.

Será necessário acessar a opção “configurações” do seu celular ou tablet, depois clicar em “aplicativos e notificações”. Depois, clique na opção “acesso especial” e ative a opção “permitir instalar apps de fontes desconhecidas”.

Quando você fizer esse procedimento, será aberto um gerenciador de arquivos para que você selecione qual pasta está autorizada a instalar os aplicativos de fontes desconhecidas. Selecione a pasta download.

Depois, baixe o HappyMod através do site oficial, e selecione-o na pasta download na hora de baixar o arquivo.

É importante sempre acessar o site oficial do HappyMod pois através dele você terá certeza que estará baixando a última versão da loja, e além disso, é um site seguro.

Depois de fazer a instalação, você deve clicar no arquivo baixado e confirmar os termos antes de clicar em instalar.

Pode ser que seu aparelho peça autorização duas vezes para instalar apks, então se isso acontecer, é só autorizar para iniciar a instalação.

Após alguns segundos, o HappyMod estará instalado no seu dispositivo na versão mais recente.

Erro na hora de instalar algum aplicativo da loja?

Se por acaso você receber uma mensagem de erro na hora de baixar algum aplicativo do HappyMod, isso pode acontecer porque seu Android está desatualizado.

Atualizando o sistema operacional, esse erro sumirá.

É normal alguns aplicativos travarem quando não estão na última versão, e é exatamente por isso que são atualizados.

As versões novas corrigem erros, conhecidos como bugs, e também entregam novas funcionalidades.

Segunda forma de atualizar o HappyMod

Também há outra maneira de atualizar esta loja de apps:

  • Acesse o aplicativo HappyMod no seu celular e clique nos tracinhos, que estão localizados do lado direito da tela.
  • Depois disso, procure pela opção “verifique atualizações”
  • Clique nela e espere carregar a atualização, se tiver alguma disponível.

Esse é o jeito mais simples e prático de atualizar este app, mas algumas vezes não funciona, e aí então você deve fazer o procedimento que explicamos acima, que consiste em desinstalar e instalar novamente de forma manual.

Como baixar o WhatsApp GB atualizado

No tutorial de hoje você vai aprender como baixar o WhatsApp GB com a versão atualizada para Android e assim fazer a instalação de uma versão completa com mais recursos e funcionalidade extras.

Lembre-se que a versão atualizada do WhatsApp GB traz inúmeros benefícios como correção de bugs, introdução de novos recursos de segurança, anti-ban e muitos outros. Portanto, você precisa baixar a versão mais recente.

O primeiro passo é fazer o download através do site oficial, para isso acesse esta página e comece a baixar WhatsApp GB atualizado para seu dispositivo Android.

Baixar e instalar o WhatsApp GB

Tutorial para baixar WhatsApp GB e instalar corretamente

Preparando o celular para receber o aplicativo

Antes de mais nada, devemos nos atentar aos requisitos para fazer o download do app, em primeiro lugar, deve ser habilitada nas configurações do smartphone a opção “fontes desconhecidas” para que o arquivo APK seja reconhecido pelo seu dispositivo e assim possa instalar o WhatsApp GB sem problemas. Para fazer isso, basta acessar as definições do celular, e posteriormente habilitar a opção que permite a instalação de aplicativos de terceiros no dispositivo.

Outra medida a ser tomada é o backup de informações da sua conta no aplicativo original, dessa maneira, quando a instalação da versão melhorada do mesmo estiver concluída, você poderá acessar todos os históricos de conversas iniciados anteriormente.

Fazendo o backup para iniciar a instalação

Para iniciar o backup, acesse as configurações do aplicativo, entre no menu conversas e posteriormente na opção backup de conversas, onde há a opção de fazer um backup local ou aloca-lo na nuvem.

No caso de um backup local, ele ficará localizado na pasta do próprio aplicativo, alocado em uma pasta de “backups”, criada justamente para guardar os arquivos relacionados a esse tipo de operação.

Porém, caso prefira efetuar o backup na nuvem, sem problemas! Basta verificar se a conta que está vinculada ao processo pode ser acessada por você, além disso, veja também se o backup está definido para iniciar apenas por rede Wi-fi. É melhor deixar essa opção ativada, principalmente porquê conexões por esse tipo de rede são mais estáveis e há menos perigo de o processo ser interrompido por qualquer problema.

Por último, mas não menos importante, você pode definir se deseja que os vídeos contidos nas conversas também sejam embutidos no backup para o WhatsApp GB, caso não queira que isso aconteça, desabilite a opção e prossiga para os próximos procedimentos envolvendo o manuseio dos arquivos.

Instalando o WhatsApp GB

Agora que você já aprendeu como baixar WhatsApp GB para seu aparelho, fez a preparação para iniciar a instalação ativando a opção “fontes desconhecidas” e criou um backup é hora de realizar a instalação.

Neste caso abra a pasta download do seu aparelho e clique no arquivo baixado, em seguida será criado sua conta, preencha suas informações corretamente como nome, data de nascimento, etc.

Após criar sua conta, o WhatsApp GB já está pronto para uso com todas as funções, aproveite.