clipping-politica-brasileira

Leitura Obrigatória: Rio de Janeiro, a nova capital da Lava-Jato

Imprimir

As investigações desenvolvidas pela força tarefa da Lava-Jato em Curitiba foram praticamente concluídas e o Rio de Janeiro surge como nova capital dos delatores da operação. A delação do doleiro Álvaro Novis, da Hoya Corretora, que trabalhava para a Odebrecht, é apenas uma das armas que a força-tarefa fluminense têm na manga. Pelo menos outras 4 importantes negociações estão em andamento e prometem novas fases de turbulência no mundo político

Anúncio da meta fiscal adiado

Estava previsto para hoje o anúncio da revisão das metas fiscais de 2017 e 2108 fossem revistas para um déficit primário de R$ 159 bilhões. No entanto, a ala política do governo decidiu insistir com o presidente Michel Temer que o rombo precisa ser maior e o anúncio dos novos números, que estava previsto para esta segunda-feira, foi adiado. 

Com informações do Estadão e O Globo.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Para vencer, Haddad precisa virar 10 milhões de votos em Bolsonaro


Se quiser ocupar o 3º andar do Palácio do Planalto a partir de 2019, Fernando Haddad (PT) precisará convencer 10 milhões de eleitores que tencionam votar em Jair Bolsonaro (PSL) a mudar de lado. O cálculo é baseado na última pesquisa do Datafolha de intenção de voto divulgada nesta quarta

Ler mais

De acordo com Ibope e Datafolha, eleitores apoiam a Velha Política


Pelo visto, o eleitor está satisfeito com os velhos políticos. Pesquisas de intenção de voto – tanto as majoritárias (abundantes) quanto as proporcionais (escassas) – apontam que políticos de velha cepa continuarão no comando dos executivos estaduais e das assembleias legislativas.

Ler mais

Datafolha e Ibope calculam 48 milhões eleitores pensando


As duas últimas pesquisas de intenção de voto do Datafolha (02/10) e Ibope (29-30/10) indicaram nova redução no número de eleitores pensando. São votantes que, na pesquisa espontânea, votam branco, nulo, não sabem ou não responderam.

Ler mais