agenda-politica-brasileira

Agenda: Alexandre Moraes vota sobre terceirização no STF

Imprimir

Os principais eventos desta quinta-feira são os seguintes:

1. O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa de audiência pública na Comissão Especial da reforma da Previdência, na Câmara

2. O STF retoma o julgamento que questiona se a administração pública responde subsidiariamente pelos encargos trabalhistas gerados pelo inadimplemento de empresa prestadora de serviço terceirizado. O julgamento está empatado (5 x 5) e resta o voto do ministro Alexandre de Moraes.

3. Comissão Especial da Câmara que discute o Código de Processo Penal (PL n. 8.045/10) na Câmara ouve o juiz Sérgio Moro.

4. O Banco Central divulga o Relatório Trimestral de Inflação referente ao primeiro trimestre.

5. O Tesouro Nacional divulga o resultado das contas do Governo Central em fevereiro.

6. Reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN).

7. Divulgação do IGP-M de março.

8. O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, comenta os resultados da empresa de 2016.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

A salvação de Lula interessa a muita gente. E pode vir pelo STF


Duas circunstâncias distintas concorrem para livrar o ex-presidente Lula da prisão. Uma delas passa pelo STF (Supremo Tribunal Federal), mais exatamente pelo juiz Dias Toffoli. Outra, pelos inúmeros suspeitos graúdos de rapinarem o erário…

Ler mais

O banco de reservas Petista


A condenação de Lula em segunda instância, de maneira unânime, pelo TRF-4, inviabiliza o caminho do ex-presidente ao Palácio do Planalto. O PT tem traçada a estratégia de manter a candidatura de Lula até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedi-lo de disputar o Planalto novamente, como preveem

Ler mais