agenda-politica-brasileira

Moro interroga Palocci

Imprimir

Sérgio Moro interroga Antonio Palocci e Branislav Kontic, seu ex-assessor, em ação que apura se o ex-ministro de Lula e Dilma recebeu propina da Odebrecht para atuar a favor da empreiteira.

Os principais eventos desta quinta-feira são os seguintes:

1. O senador Renan Calheiros, líder do PMDB, faz palestra sobre Reforma da Previdência para a Força Sindical, em São Paulo.
2. A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara ouve o presidente dos Correios, Guilherme Campos, sobre a situação da empresa.
3. Leilão do novo terminal do Porto do Rio de Janeiro para importação de trigo.
4. IBGE divulga IPCA-15 de abril.
5. FGV divulga monitor do PIB de fevereiro
6. A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) apresenta dados operacionais das empresas aéreas associadas registrados em março
7. A Confederação Nacional da Indústria divulga Indicador de Custos Industriais referente ao 4º trimestre de 2016
8. Assembleia Geral Ordinária da Vale, que poderá ter a eleição do primeiro representante dos acionistas minoritários em seu conselho de administração. A empresa também divulga relatório de produção relativo ao 1º trimestre

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Congresso pode abrir uma CPMI sobre operações financeiras da JBS


Será apresentado hoje no Congresso pedido de abertura de CPMI sobre as operações financeiras da JBS. Michel Temer reúne-se com ministros da Casa Civil e Segurança Institucional, Secretaria de Governo e Secretaria Geral.

Ler mais