reforma-partidaria

Murillo de Aragão no Painel da Globonews

Imprimir

O presidente da Arko Advice e colunista do Blog da Política Brasileira, Murillo de Aragão, participou neste fim de semana do programa “Painel”, da Globonews, com Wiliam Waack, que foi ao ar no sábado (25/03, às 23hs) e no domingo (26, às 11hs e 19hs).

Carlos Ary Sundfeld, professor de direito administrativo da PUC de São Paulo, e José Eduardo Faria, titular do Departamento de Filosofia e Teoria Geral do Direito da USP, também participaram do debate.

Eles passaram a limpo três anos da Operação Lava-Jato, com o bate-boca entre o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o presidente do TSE, Gilmar Mendes, sobre vazamentos de informações sigilosas, tentativas de anistia do caixa 2 e cenários para as eleições 2018.

O programa está disponível para assinantes da NET.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Justiça tem que ser para todos


Os últimos 33 anos no Brasil tiveram a marca indelével de três partidos: MDB, PSDB & PT. Neste interregno, quase tudo de bom, quase tudo de mau que ocorreu em terras brasilianas teve a participação da tríade.

Ler mais

Serie eleições 2018: priorizar o resgate da política.


O principal desafio da sociedade e das instituições, além dos próprios candidatos ao pleito de 2018, é superar a desilusão com a política. É preciso resgatar a importância da principal ou da única forma de resolução dos problemas coletivos fora do emprego da violência.

Ler mais

Por enquanto, espontânea e rejeição é o que interessa nas pesquisas


O alvoroço em torno das pesquisas de intenção de voto se justifica. Afinal, o grau de credibilidade de alguns institutos de pesquisa, como o Datafolha, torna-se um dos poucos referenciais concretos diante do achismo de palpiteiros.

Ler mais