agenda-politica-brasileira

Agenda: Diretório do PT discute estratégia contra reformas de Temer

Imprimir

Reunião do Diretório Nacional do PT discute estratégia de ação contra as reformas do governo Temer. Veja os eventos desta sexta (20):

1. O ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Torquato Jardim, participa, até o dia 28, em Berlim, de reunião do BRICS e do Grupo de Trabalho Anticorrupção do G-20.

2. O Ministério do Trabalho divulga o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados de dezembro (CAGED).

3. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a Sondagem Industrial.

4. O diretor de Política Monetária do Banco Central, Reinaldo Le Grazie, reúne-se com representantes do Modal Asset Management. Na sequência, encontra-se com o presidente da BM&FBovespa, Edemir Pinto.

5. Donald Trump toma posse como presidente dos EUA.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Democracia representativa x democracia substantiva


Com a investida do neoliberalismo sobre o Estado de bem estar social, o debate acerca da crise da democracia representativa e da distinção entre democracia representativa – procedimental, institucional ou formal – e a democracia substantiva se intensificou no Brasil e no mundo.

Ler mais

Série eleições 2018: atributos do candidato


Do mesmo modo que o eleitor deve votar consciente, o candidato deve observar que atributos realçar no processo eleitoral, especialmente para atrair a atenção e transmitir segurança e confiança ao eleitor. Neste texto chamamos atenção para as motivações, características, habilidades e qualidades

Ler mais

Justiça tem que ser para todos


Os últimos 33 anos no Brasil tiveram a marca indelével de três partidos: MDB, PSDB & PT. Neste interregno, quase tudo de bom, quase tudo de mau que ocorreu em terras brasilianas teve a participação da tríade.

Ler mais