trabalhista

Reforma trabalhista: como votaram os senadores

Imprimir

A discussão da denúncia contra o presidente Michel Temer continua apenas amanhã (12). No entanto a agenda legislativa continua com reformas e MPs sendo discutidas e votadas. Veja:

Reforma Trabalhista

O Senado aprovou, com 50 votos a favor e 26 contrários, o projeto sobre a Reforma Trabalhista. Uma importante vitória do governo. Em relação à urgência do projeto, votada na semana passada, foram 4 votos a mais.

No PMDB, apenas quatro senadores votaram contra: Renan Calheiros (AL), Roberto Requião (PR), Eduardo Braga (AM) e Katia Abreu. No PSDB, o apoio foi bastante expressivo. Apenas um dos 11 integrantes da bancada votou contra. Veja como votaram os senadores.

Reoneração da folha

O líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), informou que a MP 774 não será votada hoje. Também informou que aumentou o risco de que ela perca validade. Veja o vídeo acima para entender porque a MP corre esse risco.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

A salvação de Lula interessa a muita gente. E pode vir pelo STF


Duas circunstâncias distintas concorrem para livrar o ex-presidente Lula da prisão. Uma delas passa pelo STF (Supremo Tribunal Federal), mais exatamente pelo juiz Dias Toffoli. Outra, pelos inúmeros suspeitos graúdos de rapinarem o erário…

Ler mais

O banco de reservas Petista


A condenação de Lula em segunda instância, de maneira unânime, pelo TRF-4, inviabiliza o caminho do ex-presidente ao Palácio do Planalto. O PT tem traçada a estratégia de manter a candidatura de Lula até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedi-lo de disputar o Planalto novamente, como preveem

Ler mais