agenda-politica-brasileira

Agenda: Rodrigo Maia palestra para clientes BTG Pactual

Imprimir

O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), faz palestra para clientes do Banco BTG Pactual. Veja os eventos desta quinta (23):

1. O Presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa de almoço com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, no gabinete do Ministério da Fazenda, em São Paulo.

2. O Presidente do TSE, Gilmar Mendes, recebe o ministro das Relações Exteriores, José Serra, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Romeu Neiva Gonzaga, para colocar em prática o sistema on-line TítuloNet para o exterior.

3. O Tesouro Nacional divulga, às 14h30, o resultado primário das contas do governo central (Tesouro, Banco Central e Previdência) de janeiro.

4. Reunião do Conselho Monetário Nacional.

5. Fiesp recebe Paulo Rogério Caffarelli, presidente do Banco do Brasil.

6. IBGE divulga Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Trimestral (Pnad) do 4º trimestre.

7. A Vale divulga o balanço financeiro referente ao quarto trimestre de 2016.

8. Divulgação do IGP-M de fevereiro.

9. Receita Federal disponibiliza o programa para declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Justiça tem que ser para todos


Os últimos 33 anos no Brasil tiveram a marca indelével de três partidos: MDB, PSDB & PT. Neste interregno, quase tudo de bom, quase tudo de mau que ocorreu em terras brasilianas teve a participação da tríade.

Ler mais

Serie eleições 2018: priorizar o resgate da política.


O principal desafio da sociedade e das instituições, além dos próprios candidatos ao pleito de 2018, é superar a desilusão com a política. É preciso resgatar a importância da principal ou da única forma de resolução dos problemas coletivos fora do emprego da violência.

Ler mais

Por enquanto, espontânea e rejeição é o que interessa nas pesquisas


O alvoroço em torno das pesquisas de intenção de voto se justifica. Afinal, o grau de credibilidade de alguns institutos de pesquisa, como o Datafolha, torna-se um dos poucos referenciais concretos diante do achismo de palpiteiros.

Ler mais