Sem categoria

 

Temer e o inusual

O Brasil precisa mesmo é de inteligência e estruturação. Retirar a demagogia do exercício do poder. Avançar com contenção deveria ser o slogan da transição. Por Paulo Delgado

Ler mais


Notícias Rápidas

Para arrumar concessões antigas

Geração de empregos e a conquista de investidores é um desafio do governo Temer. Contratos já aprovados de concessões de infraestrutura podem ser a resposta.

Ler mais

Gleisi Hoffmann: a guerrilheira de Dilma

Apesar dos esforços da base governista para antecipar a sabatina de Ilan Goldfajn, indicado para o comando do Banco Central, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente da CAE, conseguiu adiar a sessão para esta semana.

Ler mais


Na política brasileira não há inocentes


Não há inocentes na política brasileira. Há gente mais ou menos encrencada com a justiça, com ministério público ou com a polícia federal. Sempre restará um fio desencapado capaz de gerar controvérsia, confusão e debate.

Ler mais

Intenções anunciadas


Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Romero Jucá (PMDB), anteciparam, em suas primeiras entrevistas coletivas, algumas medidas prioritárias do governo. Algumas precisam do Congresso Nacional, outras não.

Ler mais

Clipping do dia 12


A especulação de corte na corte na produção de petróleo impulsionou a bolsa nesta sexta-feira. Às 13h59, ela operava em alta de 0,60%, aos 39.554 pontos, puxada pelas ações da Petrobras.

Ler mais