agenda-politica-brasileira

Sérgio Cabral vai à Curitiba depor na Lava-Jato

Imprimir

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e sua mulher, Adriana Ancelmo, devem viajar a Curitiba hoje para prestar depoimento ao juiz Sérgio Moro.

Outros eventos desta quinta-feira são:

1. A Comissão de Agricultura da Câmara realiza audiência pública para debater os impactos da Reforma da Previdência na agricultura familiar e na produção de alimentos. Foram convidados o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, o secretário da Previdência Social, Marcelo Caetano, entre outros.
2. O Tribunal Superior Eleitoral julga as contas do PT de 2011. A assessoria técnica do Tribunal recomendou a rejeição das contas do PT referentes ao exercício de 2011 e o ressarcimento aos cofres públicos de R$ 7,3 milhões por supostas irregularidades no uso de verbas do Fundo Partidário
3. Veiculação do programa partidário do PDT, em cadeia de rádio e TV, com duração de dez minutos.
4. O Tesouro Nacional divulga o resultado das contas do Governo Central em março.
5. Divulgação do IGP-M de abril.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais

Eleito presidente, Bolsonaro deve agradecer ao PT


A maioria dos quase 116 milhões de eleitores que se dispuseram a votar neste domingo, 28, elegeu para presidente da República o deputado Jair Bolsonaro. Porém, antes de agradecer aos 57,7 milhões que o escolheram, o capitão reformado do Exército deve gratidão ao PT de Lula.

Ler mais