agenda-politica-brasileira

Temer se reúne com ministro do Trabalho

Imprimir

Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer se reúne com Ronaldo Nogueira de Oliveira, ministro do Trabalho, e Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa, na Suíça, da reunião bimestral de presidentes de bancos centrais promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Durante o dia, Ilan Goldfajn terá reunião com o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi.

3. O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa, em São Paulo, do 14º Fórum de Economia da FGV/EESP (Escola de Economia de São Paulo).

4. FHC faz palestra em almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo, com a participação do governador do estado, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital, João Dória.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais

Eleito presidente, Bolsonaro deve agradecer ao PT


A maioria dos quase 116 milhões de eleitores que se dispuseram a votar neste domingo, 28, elegeu para presidente da República o deputado Jair Bolsonaro. Porém, antes de agradecer aos 57,7 milhões que o escolheram, o capitão reformado do Exército deve gratidão ao PT de Lula.

Ler mais