agenda-politica-brasileira

Marina Silva poderá ser anunciada a candidata do Rede para 2018

Imprimir

1. Reunião da Executiva Nacional do Rede, nesta sexta e no sábado, quando a ex-senadora Marina Silva poderá ser anunciada candidata do partido à Presidência da República nas eleições de 2018.

Veja outros destaques da agenda do dia:

2. O presidente Michel Temer tem reunião, ao meio-dia, com Henrique Meirelles, ministro de Estado da Fazenda, Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina e Eduardo Pinho Moreira, vice-governador.

3. O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, participam de debate sobre segurança pública do Rio de Janeiro na Câmara de Comércio Americana, no Rio de Janeiro.

4. O Prefeito de São Paulo, João Doria, participa de almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro

5. O IBGE divulga o PIB do terceiro trimestre do ano.

6. O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços divulga o resultado da balança comercial em novembro.

7. A Fenabrave divulga resultado das vendas de veículos em novembro.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais