agenda-politica-brasileira

Agenda: TSE analisa resoluções das eleições 2018

Imprimir

Veja outros destaques da agenda do dia:

1. A Câmara pode votar urgência para o projeto de lei que trata da regulamentação do lobby e do que trata da reoneração da folha de pagamento.

2. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisa as resoluções das eleições de 2018.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne com os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, em Brasília. À tarde, Goldfajn participa de reunião virtual do conselho deliberativo do Fundo Soberano do Brasil e de encontro com executivos da B3 Brasil Bolsa Balcão.

4. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) realiza o leilão A-4, o primeiro leilão de energia nova a ser realizado desde abril de 2016.

5. Último dia de consulta pública da Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre os pré-editais e as minutas de contratos de concessão da 15ª Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios de Petróleo e Gás em bacias terrestres.

6. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial.

7. O Banco Central divulga o IBC-Br (prévia do PIB) de outubro.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais