crise

Agenda: Banco Central anuncia decisão sobre taxa de juros

Imprimir

O Comitê de Política Monetária do Banco Central anuncia decisão sobre taxa de juros. A tendência é que seja mantida em 14,25%. Veja outros destaques desta quarta-feira (20):

  1. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), discute com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab (PSD-SP), agenda de votações na Casa.
  2. Início do prazo para a realização das convenções partidárias para definir coligações e candidatos que disputarão as eleições de outubro.
  3. O Presidente do Sindifisco, Cláudio Damasceno, reúne-se com o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Eduardo Guardia, para discutir reajuste dos auditores fiscais. Eles estão fazendo operação padrão às terças e quintas em portos e aeroportos para pressionar o governo.
  4. Reunião do Conselho Curador do FGTS.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Para vencer, Haddad precisa virar 10 milhões de votos em Bolsonaro


Se quiser ocupar o 3º andar do Palácio do Planalto a partir de 2019, Fernando Haddad (PT) precisará convencer 10 milhões de eleitores que tencionam votar em Jair Bolsonaro (PSL) a mudar de lado. O cálculo é baseado na última pesquisa do Datafolha de intenção de voto divulgada nesta quarta

Ler mais

De acordo com Ibope e Datafolha, eleitores apoiam a Velha Política


Pelo visto, o eleitor está satisfeito com os velhos políticos. Pesquisas de intenção de voto – tanto as majoritárias (abundantes) quanto as proporcionais (escassas) – apontam que políticos de velha cepa continuarão no comando dos executivos estaduais e das assembleias legislativas.

Ler mais

Datafolha e Ibope calculam 48 milhões eleitores pensando


As duas últimas pesquisas de intenção de voto do Datafolha (02/10) e Ibope (29-30/10) indicaram nova redução no número de eleitores pensando. São votantes que, na pesquisa espontânea, votam branco, nulo, não sabem ou não responderam.

Ler mais