politica

O Brasil ainda pode ser um poema

Imprimir

A corrupção nunca esteve tão escancarada no Brasil. Os esquemas, as mentiras, as desmentiras e as consequências da realidade que o país tem vivido, sejam econômicas, políticas ou morais, podem passar a sensação de impunidade. O brasileiro deve andar desesperançoso, talvez até mesmo duvidando que os rumos da política possam se acertar. Dizem que a corrupção que vemos por aí começa nos pequenos atos, nas infrações menores que cometemos em nosso dia a dia.

É bem possível que a esperança e a honestidade também façam morada nos tais pequenos atos, como a história a seguir faz crer:

Sim, o Brasil pode ser um poema, só depende da atitude cultivada.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais