agenda-politica-brasileira

Carlos Marun toma posse na Secretaria de Governo

Imprimir

Veja outros destaques da agenda do dia:

1. O deputado Carlos Marun (PMDB-MS) toma posse na Secretaria de Governo no Palácio do Planalto, às 15 horas.

2. Diretório Nacional do PT começa a discutir estratégia para 2018.

3. A presidente do STF, Cármen Lúcia, se reúne nesta sexta com o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia, que pode entregar o resultado de investigação a respeito de menções a ministros do Supremo por delatores da JBS.

4. Reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) discute a convalidação dos benefícios fiscais e a redução de alíquotas tributárias.

5. Governo promove leilão de 4.919 km de linhas de transmissão e diversas subestações divididas em 11 lotes, localizados em 10 estados (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Tocantins), que exigirão R$ 8,7 bilhões em investimentos.

6. O Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso participa de evento sobre desafios do Brasil na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

7. O Diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, Roberto Azevedo, concede entrevista.

8. O IBGE divulga Pesquisa mensal de serviços de outubro

9. FGV divulga Indicador do Comércio Exterior e Sondagem de Investimentos

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais