politica

AO VIVO: Murillo de Aragão participa de Seminário na Academia Brasileira de Letras

Imprimir

O cientista político, Murillo Aragão participa hoje da série de Seminários “Brasil, brasis” de 2017, da Academia Brasileira de Letras. O tema Como superar a radicalização na política brasileira?,  será coordenado pelo Acadêmico e jornalista Merval Pereira (oitavo ocupante da Cadeira 31, eleito em 2 de junho de 2011) e terá também a participação do professor Marcus Melo.

O seminário está programado para o dia 16 de novembro, quinta-feira, às 17h30, no Teatro R. Magalhães Jr., Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro, com transmissão direta pelo portal da ABL.

O coordenador-geral dos Seminários “Brasil, brasis” de 2017 é o Presidente da ABL, Acadêmico e professor Domício Proença Filho.

VEJA A TRANSMISSÃO DO SEMINÁRIO:

Veja o vídeo do seminário anterior: Representação e radicalização política

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais