dilma

Agenda: Começa prazo para Dilma explicar contas de 2015

Imprimir

Começa a contar o prazo de 30 dias para que a presidente afastada, Dilma Rousseff, apresente ao Tribunal de Contas da União (TCU) a defesa sobre as contas de seu governo relativas a 2015. Outros principais eventos desta segunda-feira são:

1. Último dia para o presidente em exercício Michel Temer sancionar a medida provisória que trata de aumento do *capital estrangeiro nas empresas aéreas*.

2. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa do seminário Reforma Fiscal, promovido por FGV e Firjan.

3. O Tesouro Nacional divulga o relatório mensal da dívida pública de junho.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

O servidor na regra de transição da reforma de previdência


A Proposta de Emenda à Constituição 6/19, encaminhada ao Congresso pelo governo Jair Bolsonaro no dia 20 de fevereiro, faz a opção pela desconstitucionalização das regras previdenciárias, remetendo para a lei complementar a definição dos regimes previdenciários.

Ler mais

Aposentadoria do servidor no governo Bolsonaro


Vamos tentar explicar, do modo o mais didático possível, como ficarão as aposentadorias e pensões na reforma da previdência do Governo Bolsonaro, caso prevaleça a minuta que vazou no último dia 28 de janeiro.

Ler mais

Reforma da previdência de Bolsonaro para o regime geral


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, de acordo com a versão a que tivemos acesso, amplia as exigências para a concessão de benefícios do regime geral, com aumento da idade mínima, ampliação do tempo de contribuição e redução do valor dos benefícios, além de abrir caminho

Ler mais

O servidor público na reforma da previdência de Bolsonaro


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, segundo versão a que tivemos acesso, pretende unificar as regras dos regimes geral e próprio, impondo novas exigências para a concessão de benefícios, que alcançam a todos os segurados, em particular aos servidores públicos

Ler mais