agenda-politica-brasileira

Temer vai a NY para abertura de Assembleia Geral da ONU

Imprimir

Destaques da agenda do dia

1.O presidente Michel Temer viaja para Nova York a fim de participar da abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Os ministros Henrique Meirelles (Fazenda), Fernando Bezerra Coelho Filho (Minas e Energia) e Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores) integram a comitiva.

2. Raquel Dodge toma posse como procuradora-geral da República, em substituição a Rodrigo Janot.

3. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se em São Paulo com investidores trazidos pelo HSBC Securities (USA).

4. O presidente do BNDES, Paulo Rabelo de Castro, participa do 3º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos da Abimaq.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais