agenda-politica-brasileira

Temer se reúne com ministro do Trabalho

Imprimir

Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer se reúne com Ronaldo Nogueira de Oliveira, ministro do Trabalho, e Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa, na Suíça, da reunião bimestral de presidentes de bancos centrais promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Durante o dia, Ilan Goldfajn terá reunião com o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi.

3. O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa, em São Paulo, do 14º Fórum de Economia da FGV/EESP (Escola de Economia de São Paulo).

4. FHC faz palestra em almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo, com a participação do governador do estado, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital, João Dória.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

O servidor na regra de transição da reforma de previdência


A Proposta de Emenda à Constituição 6/19, encaminhada ao Congresso pelo governo Jair Bolsonaro no dia 20 de fevereiro, faz a opção pela desconstitucionalização das regras previdenciárias, remetendo para a lei complementar a definição dos regimes previdenciários.

Ler mais

Aposentadoria do servidor no governo Bolsonaro


Vamos tentar explicar, do modo o mais didático possível, como ficarão as aposentadorias e pensões na reforma da previdência do Governo Bolsonaro, caso prevaleça a minuta que vazou no último dia 28 de janeiro.

Ler mais

Reforma da previdência de Bolsonaro para o regime geral


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, de acordo com a versão a que tivemos acesso, amplia as exigências para a concessão de benefícios do regime geral, com aumento da idade mínima, ampliação do tempo de contribuição e redução do valor dos benefícios, além de abrir caminho

Ler mais

O servidor público na reforma da previdência de Bolsonaro


A proposta de reforma da previdência do governo Jair Bolsonaro, segundo versão a que tivemos acesso, pretende unificar as regras dos regimes geral e próprio, impondo novas exigências para a concessão de benefícios, que alcançam a todos os segurados, em particular aos servidores públicos

Ler mais