agenda-politica-brasileira

Temer se reúne com ministro do Trabalho

Imprimir

Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer se reúne com Ronaldo Nogueira de Oliveira, ministro do Trabalho, e Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, participa, na Suíça, da reunião bimestral de presidentes de bancos centrais promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Durante o dia, Ilan Goldfajn terá reunião com o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi.

3. O ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, participa, em São Paulo, do 14º Fórum de Economia da FGV/EESP (Escola de Economia de São Paulo).

4. FHC faz palestra em almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), em São Paulo, com a participação do governador do estado, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital, João Dória.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Os três setores do sistema social no governo Bolsonaro


Com base nas propostas de campanha, no pensamento do presidente eleito, na visão de mundo e na trajetória das equipes (econômica, política e de infraestrutura militar), que darão rumo ao novo governo, bem como na grave crise fiscal em curso, é possível antecipar que o mercado será o mais beneficiado

Ler mais

Se for bem-sucedido, o STF pode ficar pequeno para Sergio Moro


Ao aceitar o cargo de ministro da Justiça do Governo Jair Bolsonaro, o juiz Sergio Moro dobrou a aposta no tabuleiro político brasileiro. Caso seja bem-sucedido, ele não se cacifa apenas para uma vaga no STF, mas pode almejar a Presidência da República.

Ler mais