agenda-politica-brasileira

Temer recebe presidente do Paraguai

Imprimir

Destaques da agenda do dia

1. O presidente Michel Temer recebe para visita de Estado o presidente do Paraguai, Horacio Cartes, com o objetivo de debater a agenda econômica comum aos dois países.

2. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, participam de fórum que debate a reforma que pode mudar o sistema eleitoral. O evento será realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e pelo Centro de Liderança Pública.

3. O ex-presidente Lula visita Sergipe, nesta segunda e terça-feira, na sua caravana pelo Nordeste.

4. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, reúne-se com a ministra Grace Mendonça, da Advocacia-Geral da União, para tratar das perdas de poupadores com os planos econômicos das décadas de 1980 e 1990. À tarde, Goldfajn tem reunião com Alexandre Barreto de Souza, presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

MP que permite empréstimos do FGTS às Santas Casas é aprovada


Nesta quarta-feira (24), o Senado aprovou  o projeto decorrente da Medida Provisória 859/2018 que regulamentou pontos pendentes relativos aos empréstimos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) às Santas Casas e hospitais filantrópicos.

Ler mais

Entrevista com o Deputado Augusto Coutinho


A matéria está em pauta. A ideia era começar a discussão, mas a questão da [Reforma da] Previdência inviabilizou qualquer avanço. Continuamos negociando, conversando com todos os partidos, exatamente no sentido de diminuir qualquer tipo de resistência, para fazer a votação de uma forma mais séria.

Ler mais

Bolsonaro sanciona lei que cria a Empresa Simples de Crédito


Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria a Empresa Simples de Crédito (ESC). O objetivo é tornar mais barato o crédito para microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

Ler mais