agenda-politica-brasileira

Agenda política de 11 de Dezembro

Imprimir

1. O presidente Michel Temer se reúne, às 9h, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e Grace Maria Mendonça, advogada-geral da União – AGU. Às 10h30, ele recebe Paulo Cesar de Souza e Silva, presidente da Embraer.

Veja outros destaques da agenda do dia

2. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, em Brasília, audiência pública para discutir a judicialização da saúde.

3. O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco (PMDB-RJ), participa de Fórum sobre Reforma da Previdência organizado pelo jornal O Estado de S. Paulo. Veja link ao vivo:

4. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa de evento em São Paulo que também contará com a presença do ministro da Justiça, Torquato Jardim, e do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

5. O presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, participa de jantar com jornalistas.

Loading Facebook Comments ...

Artigos relacionados

Para vencer, Haddad precisa virar 10 milhões de votos em Bolsonaro


Se quiser ocupar o 3º andar do Palácio do Planalto a partir de 2019, Fernando Haddad (PT) precisará convencer 10 milhões de eleitores que tencionam votar em Jair Bolsonaro (PSL) a mudar de lado. O cálculo é baseado na última pesquisa do Datafolha de intenção de voto divulgada nesta quarta

Ler mais

De acordo com Ibope e Datafolha, eleitores apoiam a Velha Política


Pelo visto, o eleitor está satisfeito com os velhos políticos. Pesquisas de intenção de voto – tanto as majoritárias (abundantes) quanto as proporcionais (escassas) – apontam que políticos de velha cepa continuarão no comando dos executivos estaduais e das assembleias legislativas.

Ler mais

Datafolha e Ibope calculam 48 milhões eleitores pensando


As duas últimas pesquisas de intenção de voto do Datafolha (02/10) e Ibope (29-30/10) indicaram nova redução no número de eleitores pensando. São votantes que, na pesquisa espontânea, votam branco, nulo, não sabem ou não responderam.

Ler mais